Política

Depois de quase 6 anos, Edivaldo sai da toca e lembra que existe o bairro Estiva

21 de junho de 2018

Com a proximidade de cada eleição, os políticos aparecem onde estavam sumidos. Em São Luís não poderia ser diferente. Edivaldo volta com ações em busca do voto inconsciente daqueles que se deixam levar por obras momentâneas, como é o caso do asfalto sonrisal jogado em bairros da periferia de São Luís.

Na última terça-feira, Edivaldo se acabou na Estiva, com sorriso fácil e cheio de dentes. O objetivo era único, responder e devolver a fatura paga ao seu mentor, Flávio Dino, visto que nas eleições de 2016 se não fosse pelo asfalto, Edivaldo não teria sido reeleito nem por um decreto.

Agora, o que mais vai ter são ações de Holandinha, sendo alardeadas nos 4 cantos do município, como o melhor prefeito de todos os tempos. Temos que ter cuidado pra ele não dizer que até as praias de SLZ são obras da gestão atual…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog