Bastou só a primeira reunião do pretenso candidato a prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, onde o mesmo mostrou seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, para que os aliados de Tonhão partissem pras redes sociais, completamente desesperados e tontos.
Com verborragia acentuada, usando excessivas palavras para expressar algo sem importância ou sem conteúdo, outros utilizando de frases desprovidas de sentido ou sem importância para expressar poucas ideias, “amilhados” do cara do chapeuzinho apelaram e foram pra lona.
Um desses partiu pra invencionices, talvez com medo de perder a famosa boquinha, foi pra cima de Moral da BR num grupo de WhatsApp, falando palavras ao vento ou que podem lhe render um belo processo. Segundo o “tonto”, Josimar de Maranhãozinho “individa” cidades.
Primeiro que o nome é endivida, com E. A barbárie já começa daí (risos). Ora! Josimar de Maranhãozinho de longe é um empresário, bem sucedido. O afobado defensor de Tonhão esqueceu de se informar pra antes ir pra grupos de WhatsApp falar abobrinha.
Ou seja, uma reunião já deixa o povo da “folha-santa” cagando ralo. E olha que a campanha pra prefeito ainda tá longe. O Blog do Neto Cruz estará atentos contra estes meninos levados…
Leia mais
César Castro mostra força política ao apresentar pré-candidatos em Cachoeira Grande