O empresário do ramo do showbusiness, Ivaldo Celebridade, vem sofrendo uma verdadeira perseguição. No município de S J de Ribamar, o mesmo não consegue mais ter êxito nas apresentações da Megashow, aparelhagem sonora de sua propriedade.
No festejo de S J de Ribamar, a Megashow foi proibida de tocar e deram como desculpa esfarrapada que o som poderia “abafar” o palco principal da festa. Porém, outra radiola de som tocou perto do palco, dando a entender que, o que houve de fato, foi uma sabotagem com o empresário, um verdadeiro boicote. Leia novamente e volte aqui.
O que acontece é que, igual a música de Cazuza “Eu vejo o fututo repetir o passado”, eis que mais uma vez Ivaldo Celebridade se ver proibido de trabalhar honestamente e leva prejuízo, pela segunda vez e de novo em S J de Ribamar.
Dessa vez, mesmo com as autorizações necessárias em mãos, Celebridade foi tolhido por “poluição sonora”, uma vez que para detectar isso é necessário um aparelho chamado decibelímetro, que mede se o som está acima do normal para incomodar a vizinhança próximo a eventos. NA HORA DO EVENTO.
Sendo assim, chega-se a conclusão que o que vem acontecendo é uma verdadeira perseguição contra a Megashow, pois uma famosa radiola de som também está se apresentando hoje em Ribamar e, com a apresentação da Megashow, a outra radiola ia levar – como vem levando – a famosa ROÇA.
O que resta a Ivaldo é procurar a Justiça para não está sofrendo esta espécie de constrangimentos, sem contar os prejuízos.
A torcida da Megashow também merece respeito…