O titular do Blog do Neto Cruz foi atrás da informação de fato, para o seu leitor que sempre procura boa informação com CREDIBILIDADE.
Enviamos uma nota por parte do Ministério das Cidades e Banco do Brasil, uma vez que Dutra achou de colocar a culpa de ambos na não entrega dos apartamentos do Jardim Primavera 2.
O Ministério prontamente respondeu ao Blog. Abaixo, nota que diz que tanto o Banco do Brasil como o Ministério das Cidades estão cuprindo com suas obrigações, o que desmente o migueloso Dutra.
O que o mesmo quer é empurrar a entrega dos apartamentos para barganhar votos nas eleiçöes de Outubro. Mas o MPF tá de olho.
Como diz a nota, desde Novembro de 2016 – GESTÃO JOSEMAR SOBREIRO – está co concluído o projeto, tendo atraso apenas na seleção dos beneficiários. Ou seja, a GESTÃO DUTRA está atrasando a entrega dos apartamentos.
Veja:
Prezado Neto,
entramos em contato com o Banco do Brasil que nos retornou com a seguinte informação:
O Banco do Brasil esclarece que vem cumprindo todas suas obrigações e responsabilidades atribuídas no Programa Minha Casa Minha Vida e informa que o empreendimento Residencial Primavera II, da cidade de Paço do Lumiar/MA encontra-se concluído desde novembro de 2016, porém houve atraso na seleção dos beneficiários e, atualmente, está agendada para o dia 23/02/2018 nova vistoria no empreendimento, por solicitação do Ministério Público Federal. Até o momento, não recebemos informações sobre a data de entrega do empreendimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS CIDADES
—
Roberta Santos
Assessoria de Comunicação