Política

PAÇO DO LUMIAR – Surtado, Dutra diz que a oposição se revira no caixão

26 de outubro de 2017

Apesar dos inúmeros problemas que Paço do Lumiar enfrenta – contratos superfaturados e escândalos na gestão -, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) continua com o mesmo discurso de campanha eleitoral. Prestes a completar 1 ano de mandato, ele faria um favor à cidade se descesse do palanque para se dedicar exclusivamente a resolver questões de interesse do município.

Surtado
Recentemente, para atacar a oposição, que o mesmo sacamamente, O Futi disse que não passam de Viúvas e que estão se retorcendo no caixão.

Ora, prefeito! O povo não quer mais saber dessas suas frases de quem não tem ética nem respeito. Basta lembrar que o próprio Dutra já foi “viúva”, como o mesmo gosta de dizer, ao se aliar ao ex-prefeito Gilberto Aroso, quando da derrocada do ex-prefeito Mábenes Fonseca (assunto para outra postagem).

Ate quando?
O fato é: até quando Dutra vai governar olhando pelo retrovisor? Basta!

Desserviço

E ainda tem profissional da “imprensa” que se presta a esse desserviço. Basta ir também para as eleições do ano passado e ver quem tava com quem e quem foi choramingar para babar O Futi, dando razão para que o povo afirme que são um bando de sanguessugas, sem qualificação e só atrás do “bronze”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI