Política

VÍDEO – Programa “Mais Buraco” chega em Paço do Lumiar…

3 de outubro de 2017

A leitora do Blog Niery Assunção nos enviou estas imagens e vídeo, em tom de indignação. Ao ir resolver uma demanda no Detran do Paço do Lumiar, olha o que aconteceu: devido as péssimas condições da rua, a mesma caiu num buraco que, pela imagem, estava “mascarado” com palhas.

O que deixa o luminense com aquela sensação de desgoverno é saber que algumas ruas, com menos necessidade, são asfaltadas e que o bairro do Tambaú, onde aconteceu o incidente, tem dois vereadores eleitos de Paço: 1 – Júlio Pinheiro e 2 – Puluca, ambos da base governista de Dutra que não conseguem que suas indicações sejam aprovadas ou executadas.

No vídeo abaixo, a condutora lamenta. Veja:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI