Posse e Culto Ecumênico
Morros ousou sonhar, desafiando a realidade, e nós, nos tornamos depositários de parte da esperança Morruense. Todos nós, que acreditamos nesse sonho, travamos a boa batalha, disputamos e vencemos juntos as eleições, e temos agora conosco, um pouco do sonho de toda nossa gente. Quem não sonha não tira os pés do chão, não ousa. A cidade fez a opção por ousar, por tirar os pés do chão, e nós, eleitos, agora, somos os condutores desse caminho.
Somos porta-voz da realidade dura, áspera, mas acima de tudo fraterna. Temos a procuração para falar em nome das lágrimas derramadas nesta terra e do sorriso da esperança que existe em cada rosto. Somos defensores do orgulho Morruense adormecido, e da vontade da nossa gente de viver em uma cidade digna e importante.
No meu coração não existe lugar para o ódio, mágoa ou outro qualquer sentimento menor. O sentimento que me rege é um sentimento de querer trabalhar cada vez mais, pela minha terra e servir a minha gente.
Agradeço a todos que aqui foram prestigiar este momento solene, e dizer que sou um daqueles que acreditam que na vida, ou mesmo na política, o homem sempre vale pelo que faz ou passa o resto da vida pagando pelo que não fez.
Portanto, vamos ao trabalho, pois ele é a matéria-prima mais importante na construção deste sonho chamado esperança.
Muito Obrigado!!!