O fato de está formando a maior coligação política da história de Imperatriz, com aproximadamente duas dezenas de partidos, dentre eles o PCdoB do governador Flávio Dino, que vem resultando em seu crescimento vertiginoso nas pesquisas de intenção de votos, começa a exigir um preço considerável da pré candidata Rosângela Curado (PDT).
Posts Relacionados

Após tentar furar o olho dos Gonçalos em Bacabeira, Paula da Pindoba tenta se salvar “no colo” de Dr. Hilton
A ex-prefeita Paula da Pindoba mostra, mais uma vez, que a política não é algo estático ou “pré-definido”. O titular do blog tentará resumir o pensamento inicial. Detentora da senha do cofre da prefeitura de Paço, até 3 de junho deste ano, Paula apostou alto em dois projetos onde seus…

Wellington renova discurso e se lança Prefeito de São Luís
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar de sua situação partidária. O parlamentar anunciou ter iniciado o pedido de desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), a fim de garantir que seu nome esteja na…

Eleições 2022: PROS fecha apoio a Brandão
Em reunião com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nesta quinta-feira (07), uma comitiva do PROS confirmou apoio à futura candidatura do tucano no próximo ano, que assume o comando do Governo do Estado em abril, com a anunciada desincompatibilização do governador Flávio Dino (PSB) para concorrer à vaga de senador…