Parece que a situação não é boa para o milionário presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, o ex-borracheiro e agora mega empresário Beto das Vilas (PV). Após se envolver em escândalo em Barreirinhas, fato publicado com exclusividade aqui pelo Blog do Neto Cruz, e se esconder do povo nos últimos 4 anos, ele, ou “eles” estão saindo dos seus esconderijos, pisando nos bairros humildes, mas lógico, com sua SW4 de R$ 200 mil.
Ontem, um eleitor de São José de Ribamar publicou uma foto do Presidente da Câmara, em um grupo de WhatsApp que eu participo, e pra minha supresa, moradores do bairro começaram a hostilizar o vereador.
“Agora vão aparecer tudinho nas beradas, tem que pegar é varada pra sair correndo.” Sugeriu um dos participantes. E a onda hostil continuou com o vereador que resolveu aparecer na comunidade. “Manda rasgar esses metidos.”, “O que me deixa mais revoltado é que tem gente que ainda vota nesse incompetente.” e as ofensas continuaram, muitas delas as quais o blog não concorda por infringir a legislação penal.
Ao que me parece, essa eleição vai ser bem difícil para prefeitos e vereadores que buscam a reeleição. Caso parecido já aconteceu em Paço do Lumiar, quando um vídeo de uma eleitora agredindo um vereador rolou pela internet.
Em São José de Ribamar, segundo as enquetes, o povo não quer nem saber de nenhum dos vereadores de mandato, e essa primeira aparição foi apenas um sinal de como as comunidades irão dar o troco.