Após 8 dias consecutivos sofrendo pela falta de água nas residências, moradores do bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, entraram em contato com o Blog do Neto Cruz, retratando a revolta com a empresa Odebrecht Ambiental – empresa que presta o serviço de fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no município – e pedindo explicações sobre a interrupção no fornecimento e exigiram a normalização na prestação do serviço.
Ezequiel Silva foi um dos moradores que reclamaram sobre a falta de água nas torneiras do bairro. “Moro aqui desde o início do conjunto. Estamos a 8 dias sem água, utilizando água de poços próximos para limpar a casa e cozinhar. Para beber, temos que comprar água mineral. Do jeito que está não pode continuar. A empresa [Odebrecht Ambiental] tem de resolver o problema. Caso contrário, a população pode se revoltar e tomar outras medidas sobre o assunto”, protestou.
Vale ressaltar que quem estiver se sentindo lesado poderá denunciar de forma anônima pelo aplicativo do PROCON-MA nos seguintes links:
Android: http://bit.ly/1Mia9RE