O deputado Edivaldo Holanda “Pai” (PTC), parece está andando com uma pedra no sapato. Pelo menos é o que indica uma postagem feita no twitter, no final da tarde desta quinta-feira.
Holandão fala: “O deputado Wellington do Curso (@dep_wellington) deveria cumprir primeiramente com o dever de cidadão diante do poder público.”
Essa “tuitada” promete esquentar o clima na Assembleia Legislativa nos próximos dias.
Wellington do Curso vem desempenhando com maestria a função à qual foi outorgado por 22.869 maranhenses, galgando uma cadeira no legislativo estadual maranhense. Vem cobrando, como exército de um soldado só, promessas de campanhas feitas pelo atual prefeito de São Luís.
Esse, talvez, seja um dos motivos da “beliscada” do petecista no pepessista.
Como Wellington tem se destacado e podendo ser até candidato a prefeito de São Luís nas eleições do ano que vem, Edivaldo “Pai” trata de proteger o filho e começa a atacar agora o seu par.
Edivaldo Holanda está de licença e pode voltar a assumir o mandato nos próximos dias. Com isso, será inevitável as discussões. De um lado, tem o deputado Wellington lutando pela população ludovicense, do outro tem um “deputado-pai” que defende não o gestor, mas o filho…
LEIA MAIS
PPS do Maranhão busca “alinhar a rota”, diz deputado Wellington do Curso
Wellington do Curso deve ser o candidato do PPS para prefeito de São Luís