Política

FALTOU ARGUMENTO – Deputado Fernando Furtado surta e parte para a ofensa pessoal contra Toca Serra

3 de setembro de 2015

Toca e Fernando – Um prega o amor, o outro o ódio…

Enquanto Toca Serra quer unir forças com Fernando Furtado em benefício de Pedro do Rosário, o deputado-pescador parece vir na contramão. Pelo menos foi isso que ele deixou explícito na sessão desta quinta-feira (03) na ALEMA.
Num tom desequilibrado e de um parlamentar sem argumento, Furtado partiu para agressão pessoal, chegando a insinuar que Toca Serra era bandido.
O deputado-pescador Fernando Furtado é bastante folclórico no quesito chamar a atenção. Dizem, nos bastidores da política, que o mesmo será como cacho de bananeira: só dará uma vez, ou seja, um deputado de difícil reeleição.
Antes de Toca Serra assumir a vaga de Edivaldo Holanda “Pai”, um outro parlamentar preferido dos achaques de Furtado era o deputado Júnior Verde, visto que os dois levam consigo a bandeira da pesca. Os mesmos por muitas vezes trocaram acusações durante as sessões na Casa Do Povo.
Mas, visto que as eleições de 2016 estão se aproximando e Furtado não consegue formar grupo político algum na cidade de Pedro do Rosário, reduto eleitoral tanto de Toca como dele, o deputado parte para devaneios e palavras mal colocadas numa argumentação, ferindo a ética e, quiçá, quebrando até o decoro parlamentar.
O que talvez esteja faltando para o deputado comunista Fernando Furtado seja bom senso e deixar de fazer da tribuna da Asssembleia Legislativa do Estado do Maranhão um picadeiro e aprender com o neodeputado petecista, pregando a paz e o amor…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog