Nomes fortes e que fizeram toda a diferença nas eleições de 2012 no grupo do atual prefeito de Paço do Lumiar – de saída do PR e com filiação no PSDB agendada pra amanhã – Josemar Sobreiro, estão “magoados” por não terem sido chamados/convidados para o ato de filiação de Josemar que acontecerá amanhã, na quadra do Colégio CEFRAN, no Maiobão.
Um desses retardatários é o empresário do ramo de material de construção, Elson Ataide dos Santos, conhecido no município como Baiano. Baiano tem um material de construção homônimo no bairro Maiobão, sendo, como comerciante, um homem que fala com muitas pessoas durante o dia.
Em 2012, Baiano conseguiu lograr exitosos 695 votos, ficando atrás do inexpressivo e apagado líder do governo na câmara municipal, Irmão Campelo, que alcançou 803 votos. Ambos eram – ou são – filiados no PR, partido de Josemar naquela época.
Chegou-se a ventilar que Baiano seria sub secretário de Infraestrutura do município de Paço do Lumiar, o que não aconteceu.
A chateação não vem só da parte de Baiano. O titular do Blog recebeu reclamação de várias outras pessoas que foram destaque no projeto de eleição de Josemar Sobreiro, só que agora parecem ter sido esquecidas ou deixadas de lado…