Jhonatan de Jesus Meireles foi preso nesta segunda-feira (3), em São Luís.
Ele é suspeito de ter participado da morte de Maria Celeste Penha Siqueira.
O quarto suspeito envolvido no assassinato da dona de casa Maria Celeste Penha Siqueira, de 46 anos, morta no último dia 26 de julho, na porta de sua residência, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, foi preso na manhã desta segunda-feira (3).
Jhonatan de Jesus Meireles, de 18 anos, que também é conhecido como “Jhony Playboy”, foi capturado pela a equipe do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda. Segundo o delegado Walter Wanderley, responsável pelo o caso, o motorista foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela a Justiça. “O Jhonatan foi preso após o cumprimento de uma ordem judicial”, disse.
LEIA MAIS
Preso mais um envolvido no latrocínio que matou evangélica
Ainda conforme o delegado, o motorista, que foi autuado no bairro da Boa Esperança, teria sido apontado pelos os outros envolvidos no assassinato de Maria Celeste como o motorista que conduzia o veículo no dia em que aconteceu o assassinato da dona de casa. “Ele foi apontado pelos os próprios comparsas como um dos participantes do crime. Ele foi reconhecido como o piloto de fuga no dia da ação criminosa”, relatou.
O delegado Walter Wanderley ainda estuda a possibilidade da participação de um novo indivíduo na morte da dona de casa. Ele diz que ainda dará prosseguimento as investigações. “Há possibilidade de um quinto elemento e por isso vamos prosseguir nas investigações”, finalizou.
Relembre caso
A dona de casa Maria Celeste Siqueira foi morta com um tiro nas costas durante um assalto realizado noite do último domingo (26). Ela estava sentada na porta de casa com o enteado, na Rua das Laranjeiras, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, quando os criminosos chegaram em um automóvel modelo Fiesta, de cor vermelha, anunciando o assalto. Ela foi baleada após tentar entrar em sua residência.