Política

Prefeitura de Axixá não inaugura obra de UBS por falta de pagamento

21 de fevereiro de 2015

147852

DEDO EM RISTE: Prefeita de Axixá já foi em cima da população mostrando sua personalidade agressiva e descontrolada

No Município de Axixá, que é governado por Roberta Barreto, existe uma obra do Governo Federal que nunca foi entregue justamente porque a empresa responsável pela obra não foi paga totalmente. 

VEJA TAMBÉM:

A Obra UBS (Unidade Básica de Saúde) valor global de R$ 449.190,94 (quatrocentos e quarenta e nove mil, cento e noventa reais e noventa e quatro centavos), fica localizada no povoado Bonfim, zona rural do Município. A mesma já encontra-se toda pronta, mas a gestão se recusa a findar o pagamento da obra a empresa (Construtora Fonseca Ltda.) que ganhou a licitação, empresa esta do próprio Município, que encontra-se com dificuldades para pagar os trabalhadores, pois depende do pagamento da obra, ficando assim quase falida e sem pagar vários direitos aos seus trabalhadores, estes que são todos habitantes de Axixá.
É lamentável ver isto acontecer. O mais preocupante é imaginar como esses trabalhadores estão vivendo.
Não se sabe o (os) motivo (os) do não pagamento da obra a empresa, só resta agora esperar a Gestão comandada pela Prefeita Roberta Barreto ter um pouco de compaixão com a empresa e com a própria população de Axixá, que espera por esta grande obra, onde tem como objetivo a “Melhoria da saúde” do povo mais distante da sede.

1111111111 22222222 3333 444444444 5555555

 

* Denúncia enviada via e-mail

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI