Política

Coral Ufma abre inscrições para vozes masculinas adultas

3 de fevereiro de 2020


SÃO LUÍS – Se você é adulto e está interessado em vivenciar uma rica experiência musical e humana, por meio do canto coral, inscreva-se no Coral Ufma. As inscrições gratuitas para vozes masculinas estão abertas até 11 de fevereiro/2020, no portal www.cultura.ufma.br. A primeira reunião também será dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA.

A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), com promoção da Diretoria de Assuntos Culturais (Dac) da Ufma. Informações: 98 3272 9361 e 9366. “O Coral Ufma é uma ação extensionista que trabalha a formação em música, por meio de atividades de educação, leitura musical e dinamização de repertórios de canto coral”, afirmou a diretora da Dac, Li-Chang Shuen Cristina Silva Sousa.

O Coral Ufma é o anfitrião do Festival Maranhense de Coros (Femaco), que acontece há 39 anos, na cidade de São Luís, reunindo corais regionais e nacionais. Com regência de Angélica Vieira da Silva Marques, o Coral Ufma realizará os ensaios às 18h30 às 20h, em dois dias na semana, a serem estabelecidos na primeira reunião. O grupo existe há 46 anos e participa de festivais por todo o Brasil.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI