Política

Axixá: focada em vida de Influencer, Sônia Campos silencia sobre suposto esquema no seletivo da Educação

21 de maio de 2021

Tá cheio de pessoas colonizada e com cargos públicos, já que o edital fala q não é permitido para pessoas com o mesmo. E pior, sem formação para o cargo, relata internauta que parece conhecer bem a realidade do Município de Axixá, capitaneado por 4 vezes pela Influencer, Sônia Campos.

Acontece que mesmo com tudo corroborando para um suposto esquema que promete ser alvo de ação do Ministério Público, através dos seus signatários, Soninha dá de ombros e faz pouco caso, demonstrando-se alheia à gestão.

No caso em tela, uma pessoa foi impossibilitada de assumir o cargo com a justificativa, por parte da secretária Nelma Celeste (Educação), de ser colonizada. Porém, há indícios de que outras pessoas, aliadas da gestão e ferindo o que reza o edital do seletivo, seguem trabalhando mesmo sendo membros de colônias e sindicato. Em suma, há um direcionamento de cargos que pode chamar a atenção das autoridades competentes.

Soninha também precisa explicar para onde foi o dinheiro da Lei Aldir Blanc, recurso federal.

Há quem diga que a gestora prefere passar horas a fio deslizando o dedo sobre o seu smartphone, alimentando o Instagram. Aliás, informantes bem posicionados afirmam ser esse o principal passatempo da apreciadora de joias refinadas e sapatos caros.

Em fim de carreira, o que resta a Sônia é curtir stories e reels, deixando o Município entregue à própria sorte…

 

AQUI