RIBAMAR – Jota Pinto manda aliados atacarem a categoria dos Carros-Lotação

Avatar


Toda escolha tem lado e parece que o de Jota Pinto é contra o povo de São José de Ribamar. Isso ficou ainda mais evidente após a forte repercussão da confusão entre vereadores de Ribamar e representantes dos carros-lotação. O secretário de São Luis, pasmem, ordenou aos seus poucos aliados que atacassem a categoria e protegessem os vereadores.

Por mais estranho que pareça, a turma do pinto forasteiro resolveu defender o vereador Paulo Alencar, mesmo ele tendo ameaçado boicotar o projeto que vai beneficiar milhares de ribamarenses.
Para sustentar o discurso contra o povo, os aliados do Pinto Forasteiro escolheram atacar um dos líderes do movimento, conhecido como Arrupiado, o culpando caso o plano maldoso de Paulo Alencar se concretize.

Ora, meus caros leitores, a aprovação de um Projeto de Lei não é de responsabilidade de um cidadão comum, mas da Câmara Municipal de São José de Ribamar e se um dos vereadores resolve boicotar tal projeto, mesmo sabendo que isso prejudicará centenas de pais de famílias que trabalham nos carros-lotação e seus usuários, a culpa é do próprio vereador.

Diante do plano maldoso e da birra do vereador Paulo Alencar, o correto seria que todos se unissem para garantir a aprovação desse importante projeto, mas a turma do pinto forasteiro resolveu endossar a maldade ensaiada pelo problemático vereador, a mando do secretário de São Luís.

Como contra fato não há argumento. Jota Pinto está contra a categoria dos carros-lotação e contra os usuários e a favor do vereador que quer boicotar o projeto.

Comentários

Comentários