Flávio Dino se recusa a receber prefeita de Paço do Lumiar

Avatar

A prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, mostrou mais uma vez que não conta com o prestígio do governador Flávio Dino. Prova disso foi a patuscada que aconteceu no último dia 9, como noticiou o Blog do Rilton Silva.

Paula teria ido ao Palácio dos Leões em busca de investimentos para Paço, nas áreas da saúde e infraestrutura.

Porém, não foi atendida por nenhum dos titulares das referidas pastas – Carlos Lula e Clayton Noleto -, tendo que se contentar em falar com o secretário de comunicação, que nada tem a ver com a história e que despacha no prédio do poder estatal. Pra não ficar “feio na foto”, tiveram que posar com o referido secretário, como se dali tivesse sido aprovada alguma demanda para o município.

“A ausência dos secretários das pastas citadas – saúde e infraestrutura – sugere que a visita não passa de um blefe”, navalhou um informante palaciano.

Perguntar não ofende: Quantas vezes, depois de eleito, Adelmo Soares já foi recebido pelo governador? Quantas vezes tentou levar a prefeita Paula para reunir com o governador? Chegou até a agendar, mas, quando o governador tomou conhecimento do que vinha acontecendo na gestão, mandou cancelar. Onde anda a moral do deputado com o chefe do executivo? O que terá este feito para desagradar Dino?

Como diria o Mago Véio Dutra: Flávio não quer a catinga de Paula, Adelmo e “Novo Núbio”…

Comentários

Comentários