PRESIDENTE JUSCELINO – Coluna Pinga Fogo

Avatar
Charge da Coluna Pinga Fogo

***Quem é a dupla que foi a pé pro Sangrador, pois queria ir pra inauguração na “Toro” e recebeu um nananinanão? Hahaha…

***Quem é que tentou eleger o cunhado a conselheiro mas esqueceu que ele não tem esses votos?! Pois só ganhou porque “papi soberando” tava andando com o padrinho político que bancou a campanha 80 mil reais?!

***Quem pediu quem em noivado longe dos holofotes juscelinenses, num regabofe daqueles na Ilha do Amor? Foi uma festa louca. Bacias e bacias de carne de primeira. Mais de 20 grades de chopp. Tudo pra tentar ter o apoio do “sogrão”???

***Mais a cunhada do dito cujo diz que vai ser candidata e ponto final. Agora lascou. Babado, confusão e gritaria…

***”Mocotó” tava louco no dia da eleição do conselho. Fofoquier viu o cara num movimento louco. Tava indo se encontrar com um cara em Rosário junto com a “dama” pegar 5 mil corró e pegou. Será que foi tudo comprado de voto para o “O MARGINAL”?

***Fofoquier soube que a Mobi da prefeitura sofreu no dia da eleição. Era um leva e traz de gente daqueles…

***”Mocotó” foi quinta-feira passada pra zona rural. Visitou um povoado e voltou decepcionado. Disse que parece que não era nem ele que tava lá. Ninguém deu atenção, nem pra pedir. JÁ ERA MOCOTÓ!!!

***Fofoquier soube que no dia do desfile que teve na cidade., fez discurso e ninguém bateu palmas. Tome kkk…

***DEU A LOUCA EM MOCOTÓ!!!! TÁ devendo o posto de gasolina de Morros…

***Quem era a liderança da zona rural – amigo de papada de porco – que foi visto chorando bêbado numa calçada lá pras bandas da Liberdade, após ter seu partido “surrupiado”? Entre um gole e um soluço, ele gritava: “Mocotó vai me pagar”. Que tudo que ele sabe vai começar a vomitar. Vai mostrar quem ele é… Curuuuuuuuuzeeeeeessssssssss…

***”Mocotó” começa a enxugar a folha. Já pediu pra secretários e chefes de repartições passar a tesoura, já que ele é covarde demais pra fazer isso…

***Cadê a SW4? Será que ta penhorada? Pois o cara só anda numa L200 com placa de Mossoró-RN…

***Uma secretária foi perguntar se “Mocotó” ia fazer festa do dia das crianças. Ele disse: “Não inventa gasto porque eu não tenho dinheiro nem pra pagar a folha. Compra pelo menos um saco de pirulito e jujuba, seu mão de vaca Hahaha…

***”Mocotó anda choramingando aos mais próximos que 1 ano atrás teve um gasto de quase 200 mil para “injetar o Gás”…

***”Mocotó” pegou a primeira tacaaaaaaaaaaaaaaa…. Junto com seu vereadores achavam que ia eleger “O MARGINAL” o mais votado. Até carreata já estava preparada kkkkk… Fofoquier não vai nem rir se “O MARGINAL” tiver o mandato cassado. Vale a pena aguardar e conferir. Quem rir por último, rir melhor. #ficaadica…

***Qual é a família política de PRE-JU que um irmão e uma irmã estão em guerra para ser candidatos a vereador?! O cara perdeu eleição passada e ainda quer tentar novamente o poder. Se for por castigo de Deus, vai perder de novo. Deus sabe o que ele fez. Charabacanta…

***Fofoquier está perplexo. A viatura tá do “cacique” dando apoio de segurança pros professores. Vem deixar e buscar até no povoado Santa Isabel. Olha o perigo que PJ chegou…

***”Mocotó” deixa o vice de lado e não chama pra compor o palanque na inauguração da escola do Sangrador. E agora, “Zé”?

 

Comentários

Comentários