PAÇO DO LUMIAR - Gabriela Tavernard, “Politiqueira” ou Operadora do Direito? - Neto Cruz

PAÇO DO LUMIAR – Gabriela Tavernard, “Politiqueira” ou Operadora do Direito?

Avatar


Uma personalidade ímpar tem se destacado no município de Paco do Lumiar ao longo dos anos: a Promotora de Justiça Gabriela Brandão da Costa Tavernard. Sua atuação vem cadenciando um regime de cumprimento da lei na Vila do Lume. Sua coragem para enfrentar os quem se acha inatingível à lei durante sua carreira já provou que suas decisões não têm nada a ver com política, como tenta reverberar Domingos Dutra e seus amilhados.

Gabriela Tavernad diante da gestão do atual prefeito Domingos Dutra está sendo achincalhada da pior forma possível pelo prefeito e sua esposa, Núbia Dutra. Ontem, 13, ambos realizaram um ato público no município na tentativa de denegrir a imagem da promotora, diante do mais recente escândalo de improbidade em Paço do Lumiar que virou notícia a nível nacional, devido a elevada gravidade da denúncia do suposto ilícito promovido pelo casal.

A mesma Gabriela Tavernad que Dutra acusa de ser politiqueira, mas que na verdade diante dos fatos das últimas décadas demonstrou que sua atuação é como Operadora do Direito, sem cor, nem lado, nem bandeira…

Agora, como o prefeito, vendo sua possível sua prisão, tenta a todo custo criar dúvida na cabeça dos luminenses – menos esclarecidos – sobre o caráter da Promotora Gabriela Tavernad. Talvez consiga manchar a imagem da mesma diante dos mais fiéis e bem pagos súditos da “Futilândia”, mas apenas isso conseguiria. Qualquer pessoa de bom senso, realizando uma mera pesquisa rotineira no “São Google”, logo vê que a promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernad é uma pessoa de bem.

EM TEMPO

Curioso que, agora vidraça, Dutra esquece do seu passado de pedra quando usava o mesmo MP – representado pela mesma promotora – como baladeira para atingir outras gestões.