PRESIDENTE JUSCELINO - Moradores empurram ambulância sucateada; veja o vídeo - Neto Cruz

PRESIDENTE JUSCELINO – Moradores empurram ambulância sucateada; veja o vídeo

Avatar

Chegou ao cúmulo do absurdo a forma como o “irmão” Magno Teixeira vem conduzindo a prefeitura de Presidente Juscelino. Num mix de incompetência e inoperância, quem sofre é o juscelinense, que lhe confiou o voto.

O vídeo abaixo foi enviado por informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz. Nele, pessoas empurram a única ambulância do município, para assim poder chegar no hospital.

O cinegrafista lamenta e metralha: “Prefeito irresponsável”. E ainda complementa que a mesma não tem muito tempo de uso, evidenciando a falta de assistência.

Para piorar a situação, os carros da marca “Toro”, que deveriam ser usados na saúde, são usadas para fins pessoais. Conforme apurou o Blog, o vereador e presidente da Câmara Santana “se apossou” de um dos dois veículos, desaparelhando ainda mais a saúde do município e desviando a função da aquisição do veículo, diga-se de passagem com dinheiro público.

Há quem diga que o “irmão” Magno ainda tenha chance de reeleição. O titular do Blog acredita que não, uma vez que nos 10 anos que conhece Presidente Juscelino nunca tinha visto um prefeito tão incompetente.

Veja o vídeo: