PAÇO DO LUMIAR - Coluna Pinga Fogo - Neto Cruz

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

Avatar

Quem é o vereador de Paço conhecido por ser uma ave de rapina que tá sobrevoando o casarão da Av. 07? Será que quer voltar a ter aulas com o professor?

Quem é a secretária de Paço que sem dinheiro na pasta nem pra organizar uma roda de ciranda tá anunciando seus shows em lojas da cidade?

Quem é a professora que encarnou de vez o Bolsonaro e partiu com tudo pra cima do secretário Paulete? A moça já desponta como possível candidata a vereadora!

Fofoquier tá curioso: há um ano das eleições municipais e com uma greve bem articulada pelos profissionais da educação com total apoio da população, chama atenção que um certo pré-candidato “depressivo” não tenha ainda dado as caras com seus discursos “escalafobéticos”…

Quem é a “funcionária” que bateu boca com o Bofe Escandalo na frente de todos dentro de uma sala fria da Semed. Babado, confusão e gritaria. Depois do ataque de ciúmes, o casal foi almoçar na cabana do sol e descabelar os palhaços na suite sado do motel Le Baron. Uuuiiissss era “banana” pra todo lado…

Quem é o Boy que está arrasando o coração de uma determinada funcionária da Semed? Ela está toda serelepe e tomando vinho no café da manhã pensando no bofe escândalo e não vendo a hora de ir pra casa pra fazer aquela massagem tântrica no Boy. É babado, confusão e gritaria…

Quem é o “ba-ba-ba-ba BÃO” que está na solidão após babar os “bagos” do El Patrón?! A galera deixou “ba-ba-ba-ba BÃO” sozinho no seu grupinho mequetrefe. Agora ele fala com ele e ele mesmo responde hahahaha!!!

Quem é o o “presidente do boi do cu pelado” que está com medo de “calça no rabicó” e está espalhando vídeos do mesmo na tentativa de “queimar” o homem do sapato de couro de cobra? Será a mando do seu mentor intelectual “Nosferatu”?

Quem é o “bebezão” que nem mora em Paço decidiu ressurgir das cinzas, como uma Fênix?! Dumbledore do Harry Potter está com inveja desse mágico. O homem do sapato de couro e da calça “cocotinha” agora é motivo de chacota em grupos de WhatsApp. Vila do Lume e suas personalidades…

A propósito a famosa “Lista de Paulete” divulgada no DO do município para saber “quem é quem na greve” e perseguir causou frustração no reino lilás, o nome da professora não tava lá.

Fofoquier tá curioso: há um ano das eleições municipais e com uma greve bem articulada pelos profissionais da educação com total apoio da população, chama atenção de um certo pré-candidato “depressivo” não tenha ainda dado as caras com seus discursos “escalafobéticos”.

Te segura Futi, o gênio tá na área e com mais poder do que nunca…

Quem é o pré-candidato a vereador rei do carteado no eixo Calhau-Ponta D’Areia que já tá cobrando quem lhe deve pra investir em 2020?!

Fofoquier tá triste com a ausência de “Careca Cabeludo” num regabofe concorrido lá pras bandas de Ribamar neste final de semana. O moço ficou tão triste que nem tocou na feijoada. E olha que pra agradar o “ômi” até a CervaDino foi comprada e separada exclusivamente para ele…

“Quem quer uma feira na sua porta?” Ninguém! Mas, bastou o “filho da Dra.” falar, com outras palavras, virou “racismo”, “xenofobia”, “preconceito” e o escambau. Oh povo incoerente…

Ele tá de volta… Depois de causar revolta no seu grupo de WhatsApp e causar uma debandada, uma certa liderança que foi curado da disfemia foi colocado no novo grupo e já tá lá defendendo o indefensável…

Ninguém mais dorme na ASCOM(?) Luminense desde que surgiu o boato que cabeças vão rolar. Foi muito vídeo, entrevistas, áudio, mas nada conseguiu reverter a rejeição Futiana que beira aos 90%…

Charge da Coluna Pinga Fogo