Miss Maranhão Gay 2018 será neste sábado

Tempo de leitura: 1 minuto

Vencedoras do concurso Miss Maranhão Gay 2017

Uma noite de muito luxo e beleza em um só lugar. Assim promete ser mais uma edição do concurso de Miss Maranhão Gay 2018, neste sábado, dia 15 de setembro, em São Luís. A tradicional festa acontece, a partir das 21h30min, na Panett Buffet, localizado na Avenida dos Holandeses, 7 – Quinta do Calhau.

A noitada  vai rolar em meio uma programação repleta de atrações, de babados fortes, num ambiente  de muito glamour, bela decoração e iluminação especial, rolando com shows inéditos com transformistas e transexuais fantasiados, típicos das badalações da comunidade gay.

Realce para as presenças de Lennos Dream’s, Alexandre Hakan (RJ), Lizandra Brunelly (SP), Monique Skaranz e Byannka Skaranze, ambas do Ceará, Marcinha do Corinto (SP), Ikaro Kadrosh (SP), Marina Melo (PI). E ainda, a participação das maranhenses, Bia Maranhão, Carla Maranhão, Luana Phaiffer, Surama Wilkker, Suzaane d’ Castro, Pauleth d’ Paula, Vleska Furtado, Yanna Byankinny e Dominica.

O carnavalesco Milton Cunha será o mestre de cerimônia do evento.

                              

O coordenador do evento, o matemático e carnavalesco Itamilson Lima ressaltou que o certame tomou grandes proporções, contando com a participação de várias candidatas. Ele esclarece que o concurso vai elegera candidata mais bonita do Estado. E terá premiação e recompensa a Miss Simpatia, e uma concorrente escolhida pelo júri popular como a mais bela.

 O evento contará com apresentação do carnavalesco e comentarista de carnaval da TV Globo, Milton Cunha, e a produção leva a assinatura do Instituto Lógica.

SERVIÇO

O quê? Miss Maranhão Gay 2018

Quando? Dia 15 de setembro, a partir das 21h30min.

Onde? Na Panett Buffet, localizado na Avenida dos Holandeses, 7 – Quinta do Calhau.

Informações: Wallen de Sousa (98) 9 8115 2438

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.