Política

Leonardo Sá pode ficar só no cheirinho das eleições 2018

13 de setembro de 2018

O médico e ex-candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá (PRTB) teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral por não cumprir entregar certidões exigidas e não corrigir o vício do registro dentro do prazo.

Leonardo foi candidato a prefeito de Pinheiro com apoio de Flávio Dino pela articulação de seu principal cabo eleitoral: o deputado estadual Othelino Neto. E logo após perder a eleição, a primeira ação de Sá foi trair Othelino e se juntar ao prefeito eleito Luciano Genésio.

Leonardo Sá ficou sem a força de Othelino que depois se tornou presidente da Assembleia Legislativa. A força do comunista seria fundamental para construir uma candidatura muito viável em 2020. O médico também ficou sem espaço em Pinheiro, já que a candidata do prefeito é sua própria esposa, Thaísa Hortegal. Agora, teve até seu registro indeferido.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI