Política

Rosário: antes inimigos mortais, Jonas Magno terá apoio de Calvet Filho para deputado estadual

17 de Maio de 2021

Após judicializar gestão, Calvet Filho ‘toma bênção’ pra Jonas Magno;

O social cristão Calvet Filho usou e abusou da oratória de que o Município não pertencia a uma só família, mas ao povo de Rosário. A direta era para seu arquirrival nas eleições do ano passado, Jonas Magno (PDT), que disputava contra Filho a prefeitura.

Calvet se reportava ao fato de a tia de Jonas, a ex-prefeita Irlahi Linhares, está há 2 mandatos como gestora da cidade e na tentiva de passar a faixa para o sobrinho. A relação dos dois sempre foi de ódio, só virando amor quando perceberam que desunidos a família só tinha a perder. O patriarca Linhares interveio e selou a paz.

Agora, se vendo num mato sem cachorro e com uma política judicializada, não restou outra saída a Calvet a não ser se aliar ao que sempre recriminou, que seria a família Linhares. O acerto entre Calvet e o Juiz Magno Linhares, pai de Jonas e irmão de Irlahi, é o assunto que tomou de conta da cidade.

Jonas chegou a mandar um recado pra Calvet, conforme noticiado aqui.

Resumo da ópera: Jonas Magno vem candidato a deputado estadual com total apoio da prefeitura de Rosário, leia-se Calvet Filho. É isso ou ficar desamparado, no liame jurídico, por assim dizer…

É quando vale aquela máxima: o que o peixe é a volta do anzol…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog