PRESIDENTE JUSCELINO – Excesso de autoconfiança pode prejudicar prefeito Magno Teixeira nesta e em outras eleições

Tempo de leitura: 1 minuto

Magno aposta todas as FICHA$ nos seus vereadores para que seus candidatos espoquem urnas em Presidente Juscelino

“A autoconfiança é um lobo, meu filho”, disse uma certa vez meu velho Zezinho Cruz quando eu disse que já estava aprovado no vestibular da UFMA, em 2007. Ledo engano. Fiquei na primeira vaga “suplente”. Com isso, nunca esqueci estas palavras.

O mesmo erro grosseiro vem cometendo o atual prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira. Aos 4 cantos do município, Magno desdenha dos seus rivais políticos em potencial – Afonso Celso e Dr. Pedro – dizendo que os mesmos só conseguirão “uns votinhos” para deputado, nas eleições de outubro.

Em 2016, o titular desta página viu cometer o mesmo erro o hoje deputado estadual Wellington do Curso, que concorria a prefeito de São Luís. Com uma autoconfiança exacerbada, o mesmo já se achava prefeito eleito. Ledo engano novamente. Amargou o 3º lugar.

Magno tem que abrir os olhos pois, enquanto o mesmo desdenha, os seus rivais estão no campo e com um diferencial: sem desgaste político…

“A obrigação do prefeito é que seus deputados sejam os mais votados, que o ex-prefeito Afonso Celso fique em segundo lugar e Dr. Pedro em 3º”, conversou com o titular do Blog um juscelinense antenado. Não se espante, meu amigo, se não for tudo às avessas…

 

Comentários

Comentários