Titular do Blog faz visita de cortesia ao CRC-MA

Tempo de leitura: 1 minuto

O titular do Blog do Neto Cruz, que também é Contador, fez uma visita de cortesia ao Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão – CRC-MA na tarde desta quinta, 1.
Diferente da presidência anterior, desta vez fui muito bem recebido pelo presidente em exercício Franklin Pacheco e pelos conselheiros Petrônio e Ronaldo Ewerton.
Frankilin enumerou as ações que o Conselho já está articulando para o ano de 2018, como parcerias com instituições para a educação continuada de profissionais, o estreitamento da relação Contador-Conselho e também frisou sobre os anseios da classe, onde o CRC está imbuído de “transformar” o Conselho um órgão não apenas para recolher anuidades, mas para está à disposição para atender às necessidades da classe.
Outro ponto tocado na visita é o fato de o CRC está há tempos desacreditado pela própria classe. Algo que precisa ser trabalhado, visto que a classe contábil é de extrema importância para as atividades não só no estado ou país, como no globo todo.
“O Conselho, com esta nova equipe que assumiu no dia 2 de janeiro, está trabalhando a todo vapor para colocar a casa em ordem. Em breve teremos um CRC, de fato, a serviço do profissional de contabilidade”, finalizou Franklin Pacheco.

Comentários

Comentários