Política

Após chamar servidores de cachorros, vereador aliado de Braide quer demitir 70%

8 de janeiro de 2022

O vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), na ânsia de mostrar algum des(serviço) ao seu chefe, Braide, defendeu que pais e mães de família vão para o olho da rua. É o que mostra vídeo da sessão do dia 29/12, onde o parlamentar chegou a insinuar que os profissionais da classe seriam “cachorros”.

Indo mais longe num discurso nada sóbrio, o edil antigo e com saudade das benesses de ser aliado do prefeito foi mais longe e afirmou que gestores deveriam demitir 70% da quantidade de servidores e votou contra o reajuste salarial.

A cena confirma que o vereador parou no tempo e não conhece a realidade da cidade onde foi eleito para representar o povo, muito menos do serviço público. Sob os servidores públicos há pressão nos locais de trabalho: unidades de saúde super lotadas, traz um verdadeiro drama e causa doenças aos funcionários, por exemplo.

Imagina um hospital da rede municipal sem 70% dos servidores, para atender a população. Com certeza o número de vítimas seria muito maior por uma irresponsabilidade do gestor. A população não merece ser sacrificada, destaca um funcionário em contato com  o site e que promete desqualificar Chaguinhas daqui pra frente por onde passar.

A total falta de coerência nas palavras do vereador causa mais indignação, pois se tem alguém que não faria falta pra cidade seria o próprio vereador, que com seu alto salário e sem ter uma contribuição substancial pra cidade serve apenas falar besteira e de capacho pra quem sentar na cadeira de prefeito, detona funcionária que votou em Chaguinhas, mas se arrepende amargamente.

O que o atabalhoado vereador Chaguinhas deveria fazer pela cidade de São Luís seria economizar os cofres públicos e seu autodemitir, visto que também é um servidor (au, au)!!!

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog