Roseana acompanha funeral do eterno aliado político Nenzim

Tempo de leitura: 1 minuto

A cidade de Barra do Corda, interior do Estado do Maranhão, vive desde ontem, um clima de comoção com a morte do maior líder político da região e ex-prefeito da cidade, Manoel Mariano de Sousa, o Nezim.

O ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, foi vítima de pistolagem na manhã de ontem, dia 6. Ele foi alvejado com dois tiros na nuca, quando estava dentro de um carro com seu filho Júnior do Nenzim (ex-candidato a prefeito conhecido como o “Vaqueiro da Barra”).

Hoje cedo, a ex-governadora Roseana Sarney, amiga particular do ex-prefeito, acompanhada do marido, Jorge Murad e do irmão Sarney Filho, pré-candidato ao Senado, chegou ao município para acompanhar os funerais e apresentar as condolências à família e ao filho do falecido, o deputado estadual Rigo Teles.

Nezim era aliado político histórico do Grupo Sarney e vai deixar uma lacuna muito grande naquela região, onde sempre apoiou a ex-governadora Roseana Sarney, que tem planos para disputar o governo do Maranhão na eleição do próximo ano, já se colocando como pré-candidata na disputa ao Palácio dos Leões.

Muito comovida com o acontecimento, Roseana lamenta a morte do seu amigo e correligionário, principalmente pela forma trágica como aconteceu e entende que ele vai fazer muita falta no meio político da região.

Foto de Edilásio Gomes

Comentários

Comentários