Ambev abre inscrições para vagas de trainee em todo o Brasil; salário inicial é de R$ 6.100

Tempo de leitura: 1 minuto

A Ambev está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai escolher os novos trainees da empresa. O prazo para que os interessados se cadastrem vai até o dia 15 de setembro. O candidato selecionado será contratado por um período de 10 meses e receberá R$ 6.100 mensal, na sequência ele assumirá cargo de liderança na empresa. A previsão de início é para a segunda semana de janeiro de 2018.

O processo não possui delimitação de local para trabalho, pois a ideia do projeto é que o trainee possa transitar por diversas parte do país. Dessa forma, é necessário que a pessoa tenha disponibilidade para viajar ou residir em outro estado. Podem participar do processo seletivo estudantes universitários com previsão de formatura até dezembro de 2017 ou com dois anos de formação e não existe restrições de cursos.

No Programa de Trainee da Ambev, os selecionados passam por todas as áreas da empresa. Durante quatro meses eles adquirem ampla visão sobre o negócio passando pelas cervejarias e centros de distribuição. Por um mês e meio atuam em áreas corporativas e centros de excelência, para entender a parte estratégica da empresa. Na última fase do processo os selecionados tem a autonomia para escolher em qual das áreas disponíveis eles possuem interesse. Após realizarem essa escolha eles são alocados e preparados para assumirem posição de liderança.

Diversos critérios são analisados durante a escolha do candidato, entre eles estão: habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade, capacidade de liderança e visão empreendedora. É preciso que tenha fluência no idioma inglês, além da disponibilidade para viajar. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis são requisitos desejáveis.

O edital e as etapas do processo de seleção podem ser obtidos no site Trainee Ambev. As inscrições também são realizadas no mesmo endereço.

Comentários

Comentários