Política

Roberto Rocha destaca derrubada de veto a medida que beneficia municípios

8 de junho de 2017

 

 

 

senador Roberto Rocha (PSB-MA) afirmou que a derrubada do veto presidencial à redistribuição da receita tributária em operações como leasing e cartões de crédito vai reforçar a arrecadação dos pequenos municípios, beneficiando  esses entes federados.

– Até então, em todas essas operações a receita ia apenas para o município sede da empresa operadora. A partir de agora, as receitas serão distribuídas para os municípios onde for realizada a compra – explicou.

Roberto Rocha lembrou que a medida tinha sido vetada pelo presidente da República porque o Poder Executivo não a considerava apropriada, mas praticamente todos os senadores votaram pela derrubada do veto, disse o senador, que destacou a atuação da bancada do Maranhão no Congresso pela derrubada do veto.

Acompanhe o link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=LGhZgjnShnU&feature=youtu.be

Acompanhe o link da matéria no senado:

http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/06/07/roberto-rocha-destaca-derrubada-de-veto-a-medida-que-beneficia-municipios

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI