PAÇO DO LUMIAR – Processo de cassação de Dutra está em movimento; coalizão de grupos pode definir novo prefeito

Tempo de leitura: 1 minuto

Em Paço do Lumiar, o prefeito eleito Domingos Dutra não consegue dormir. O motivo? Seu processo de cassação está em movimento. O último foi dia 5 de Junho, onde consta “Aguardando manifestação dos representantes”.

Dutra vem enfrentando um grande desgaste nos primeiros meses de gestão por atos que demonstram falta de conhecimento de como administrar a coisa pública, com exonerações de secretários – a pedido destes – por não terem autonomia nas suas respectivas pastas, como é o caso do de cultura (Léo Barata) e o de saúde  (Raimundo Cutrim).

Pode ocorrer a “aliança” entre os grupos de Inaldo e Gilberto Aroso

Segundo informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz e, pessoas que entendem de política e que estão a par do processo de cassação, dão como certa a derrota de Domingos Dutra nesta queda de braço, visto que nos autos constam muitas provas contra ele.

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – Dutra poderá ter mandato de prefeito cassado por abuso de poder econômico e político

Caso Dutra venha a ser cassado, novas eleições deverão acontecer em Paço. Nesse intervalo, surge o debate de quem deverá encabeçar nova chapa para as eleições. Deve haver um acordo político ou aliança interpartidária para alcançar um fim comum.

Os grupos hoje com maior força no município são os de Inaldo Pereira, que surpreendeu nas eleições do ano passado, um nome sem vícios e de boa aceitação popular e o grupo político de Gilberto Aroso, que foi segundo lugar nas eleições de Paço.

Resta aguardar e conferir…

Veja os prints da movimentação do processo de cassação:

 

 

Comentários

Comentários