Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró

Avatar

Diario de Pernambuco

A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22), pela assessoria da artista. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto. Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22), através das redes sociais.

Na quarta-feira, o escritório A3 Entretenimento anunciou através de um comunicado que o pernambuco Pedro Mota, da Fonttes Promoções, passou a fazer parte do grupo de sócios responsáveis pelo grupo. O escritório cuida da carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Joelma.

“É com muita alegria que comunicamos ao mercado a entrada de Pedro Mota no projeto Aviões do Forró como empresário, juntamente com os sócios da A3 Entretenimento, ele entra para somar neste projeto que já é grandioso e de sucesso há 14 anos, liga as turbinas que ele chegou!

Ao que tudo indica, Solange deverá cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand Avião nos vocais.

O Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas do Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O cantor de pagode Thiaguinho e Ivete Sangalo também estão confirmados. A baiana será a anfitriã da festa, comemorativa aos 20 anos de existência da prévia carnavalesca.

Comentários

Comentários