AGORA LASCOU! Trama pra expulsar vereadora eleita Drielle da Pindoba do PCdoB de Paço começa a ser articulada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

fdfdfdf

Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, em contato no início da noite com o editor desta página, nos informa que começa a ser preparada uma operação para que a vereadora eleita Drielle da Pindoba (PCdoB), filha da grande Concita da Pindoba, que chegou até a ser cogitada no período pré-eleição para ser vice do prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), fosse expulsa do partido.

Segundo a fonte do blog, Dutra estaria “magoado” pelo fato de Drielle ter declarado apoio ao então candidato a prefeito Gilberto Aroso (PRB), faltando poucos dias para a eleição. Assim sendo, numa reunião que teria acontecido na última terça (4), com membros do diretório estadual presentes na sede do partido na Av 13 do Maiobão, foi tratado que tanto Drielle como os demais filiados ao PCdoB de Paço que não tivessem apoiado Dutra seriam expulsos por infidelidade partidária.

Alguns membros do partido já teriam até sido informados da referida expulsão.

Caso isso venha a acontecer, quem assume a vacância de Drielle da Pindoba é o aliado de Dutra, Paulinho do Lima Verde, que obteve 395 votos e é filiado ao PCdoB.

ghghghghgh

Comentários

Comentários