ELIZIANE GAMA “CAGA” SUA CAMPANHA ELEITORAL AO COLOCAR PÉS DE JUMENTO EM POLICIAIS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Eliziane Gama - Polícia

Repercutiu negativamente com a Polícia Militar a representação nada adequada feita pela candidata à prefeita de São Luís, Eliziane Gama, em seu primeiro programa eleitoral que foi divulgado ontem(26).

Durante a apresentação que faz de sua vida, policiais militares do Batalhão de Choque são retratados em uma charge e aparecem com pés de cavalo ou bode.

A categoria, é claro, não gostou nada da comparação e algumas declarações públicas sobre a postura da candidata foram feitas.

LEIA MAIS

FEZ BESTEIRA – Eliziane Gama tenta desfazer “cagada” em campanha eleitoral

A primeira partiu, por meio de nota, da Associação das Esposas de Militares do Maranhão. “É com indignação que a Associação das Esposas de Militares do Maranhão repudia o vídeo da candidata Eliziane Gama, o qual trás uma charge de enfrentamento contra a polícia, charge esta muito forte. Entre outras coisas, mostra que os pés dos policiais são de bode, como se fossem demônios ou ‘animais’. Candidata essa apoiada por aquele que se diz representante da categoria deputado Cabo Campos”, diz a nota.

Quem também se mostrou indignado com a comparação foi o ex-subcomandante da PMMA, Coronel Sá. Em um grupo de WhatsApp, o coronel disse considerar desrespeitosa a atitude da parlamentar e fez um extenso desabafo.“Nunca a tratamos com falta de respeito mesmo quando a Sra interferiu no desempenho das nossas atividades, sempre a respeitamos e a consideramos, não precisamos que nos ame, apenas que valorize nosso trabalho, não tente nos diminuir ou ridicularizar”.

Veja abaixo o desabafo completo do Coronel Sá:

Bom dia a todos( as). Com o sentimento de indignação que faço esse desabafo,diante das imagens usada pela candidata a prefeita de São Luís, Deputada Federal Eliziane Gama, quando se reporta a uma das unidades policial militar, que presta grandes serviço para a sociedade, vejo a aqui a falta de respeito e consideração aos pais de famílias , profissionais que se dedicação diuturnamente para combater a criminalidade com o risco de sua própria vida.

Sra candidata não nos trate assim Pq nunca a tratamos com falta de respeito mesmo quando a Sra interferiu no desempenho das nossas atividades, sempre a respeitamos e a consideramos, não precisamos que nos ame, apenas que valorize nosso trabalho , não tente nos diminuir ou ridicularizar, eu tenho 29 anos de Instituição, dedicado à sociedade, 2 deles dedicado ao Batalhão de Choque, então Cmt, tivemos em várias situações para restabelecer a ordem pública e quando falamos com vossa senhoria com respeito, não Pq está Deputada, mas sim, Pq respeitamos aos cidadãos e a manutenção da Lei, agindo sempre com imparcialidade, impessoalidade, isenção e desempenhando nossas atividade com conhecimento técnico, profissional, compromisso e comprometimento com nossas obrigações constitucionais.

Senhora candidata minha chateação, decepção e indignação com vossa excelência só não é maior sabemos os que somos, a importância que temos, o valor que a sociedade nos dar, até muitas das vezes nos compreendendo em algumas falhas, que por falta de recursos humanos e material não fazemos nosso serviço em sua plenitude, porém, ela sabe que Fazemos sempre o melhor possível para dar a garantir os direitos individuais e coletivos da Sociedade maranhense.

Aos Meus policiais militares não nos deixemos abater por críticas ou postagens que queiram denigrir nossa imagem, somos a melhor policia do Brasil, principalmente, por termos muitas dificuldades e mesmo assim fazemos nosso serviço, temos locais onde temos 2 ou 3 policiais para mais de 10 mil pessoas, mesmo assim, damos contas das nossas missões, sintam-se orgulhos de pertencerem a PMMA e todos nós estamos de parabéns, também agradecemos a todos os nossos parceiros da imprensa de um modo geral pelas divulgações dos nossos trabalhos e ainda aprendemos e aceitamos as críticas para corrigir nossos procedimentos.

Finalizando só resta a nossa candidata aplaudir de pé nossa instituição e dizer muito obrigado Meus nobres policiais militares, pelos serviços prestados para as comunidades.

Cel PM Sa – Cmt da APMGD

 

FONTE: BLOG DO LUIS PABLO

Comentários

Comentários