Política

Gil e Glalbert Cutrim participam de ato em apoio à reeleição de Beto Pixuta

23 de agosto de 2016

 

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e o deputado estadual Glalbert Cutrim, ambos do PDT, participaram, neste último sábado (20), de um grande ato em apoio à reeleição do prefeito de Matinha, Beto Pixuta (PDT).

A caminhada, seguida da inauguração do comitê da coligação “Unidos Por Matinha”, reuniu milhares de pessoas, que também confirmaram o desejo em ter Beto novamente no comando do município a partir de 2017.

“Beto Pixuta vem realizando um grande trabalho. Já executou centenas de importantes obras em todos os setores. Levou mais saúde, educação e infraestrutura para os povoados mais distantes da região da sede da cidade. É por isso e muito mais que o povo matinhense quer que Beto continue no comando da prefeitura”, afirmou Gil Cutrim.

Glalbert também destacou o trabalho do prefeito e candidato à reeleição. De acordo com o deputado, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios, Beto conseguiu vencer as adversidades; trabalhou e continua trabalhando por Matinha e sua população.

“Foram 80 quilômetros de estradas abertas e que deram acesso aos povoados mais distantes; sistemas de abastecimento d´água; construção de novas Escolas Municipais; implantação de quadras poliesportivas; ampliação do sistema de saúde. E ainda estão em andamento várias outras obras. Beto tem trabalho e é por isso que conta com o apoio da classe política e do povo”, disse o parlamentar.

Representando Flávio Dino (PC do B) no evento, Júlio Guterres, assessor especial do governo do estado, foi categórico ao confirmar que o governador apoia à reeleição de Beto Pixuta.

“Além do proveitoso trabalho executado, o prefeito Beto é do PDT, partido aliado do governador. O Flávio reconhece essa conjuntura e o seu desejo é de que Beto seja reeleito para continuar governando Matinha”, disse.

Pixuta agradeceu o apoio da população; da classe política; do governador; e, em especial, de Gil e Glalbert.

“São dois jovens políticos que têm sangue de baixadeiro nas veias. O Gil governa bem a terceira maior cidade do Maranhão e é um gestor comprometido com o fortalecimento do municipalismo. Glalbert é um parlamentar que se destaca, justamente, por estar sempre nas cidades e trabalhando por elas. Me sinto honrado em contar com o apoio e amizade de Gil e Glalbert Cutrim”, destacou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI