Política

Cachoeira Grande: pau mandado de Tonhão, vereador segue isolado na oposição

15 de março de 2021

 

O vereador Raimundo Nonato Ferreira Costa Filho, o Raimundinho – eleito pelo partido do famigerado Rei do Gado, Tonhão Pinho -, encuca os políticos da região munim. Sem nenhum serviço prestado a não ser espocar ampolas, Raimundinho foi eleito como o quarto mai$ votado no município de Cachoeira Grande, onde houve um derramamento de dinheiro público na tentativa de recondução do grupo do qual o agora edil faz parte ao comando do município.

Com a ocupação “Outro$” e sem raça [grupo] declarada no site do TSE, o controver$o Raimundo Nonato pode ter u$ado método$ nada republicano$ para galgar uma das 9 cadeira da Câmara de Vereadores de Cachu.

Paladino da moral e dos bon$ costume$, Co$ta Filho defendeu com unha$ e dente$ o derrotado Tonhão Pinho. Agora, perdendo todas as benesses do poder enquanto seu padrinho estava no comando do Executivo, berra nos 4 cantos da cidade que é a palmatória do mundo e com saudades do ex-prefeito.

Isolado, Raimundinho terá que mudar a estratégia se quiser chamar a atenção para o seu mandato.

O blog trará novidades sobre o mandato do neófito parlamentar…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog