Nas últimas 48h, a Vila do Lume está praticamente sem comando. Notificada pela Justiça na mansão grande da Pindoba, Paula demorou (ou sua ASCOM?) a responder a açaõ do GAECO e MP, se resumindo ao discurso repetitivo de “mulher” e perseguida.
Ontem (30), segundo informantes bem posicionados do blogdonetocruz em Timbuba, Jorge Maru (que já deveria ter dado posse a Inaldo “Che”) foi visto voando em sua lancha Young em águas próximas à Ilha do Imortal Sarney. Pescando peixe pedra gordo, dava de ombros pra Justiça.
Fontes no Palácio Clóvis Bevilaqua afirmam que a busca por Maru começou ainda na quarta-feira (29), para que seja afastada da senha da conta da prefeitura Paula e Cia.
O que chamou a atenção de leitores da página é o fato de Maru engavetar pedido embasado de Impeachment contra Pindoba, o que dá entender que é conivente com uma provável corrupção -segundo autoridades competentes – que está instalada na cidade.
No objeto da ação protocolada no ano passado na Câmara, a mesma justificativa dada pelo TJMA para afastar Pindoba por 50 dias. O processo, que segue em segredo de justiça, seria relativo a compras de ar-condicionados que não teriam acontecido, em tese.
Como hoje a justificativa é de que há “ponto facultativo” por conta do feriado, não teve sessão na CMPL, o que deixa num céu de caramelo o que resta da gestão Paula e joga, possivelmente, a posse de Inaldo para segunda, dia 03/06…
VEJA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI!