Um crime bárbaro que aconteceu entre as cidades de São Bento e São Vicente de Férrer, na Baixada Maranhense, ainda continua sem elucidação.
O querido e amado Pai, comerciante Celso Sabino, foi assassinado a tiros no dia 02 de Junho de 2022, na MA-014. Com apenas 59 anos, Sabino não era natural de São Bento mas tinha a cidade como sua segunda Casa onde já morava há mais de 10 anos e trabalhava com vendas. Executado dentro do próprio carro com disparos na cabeça, o crime teria como participantes dois indivíduos.
Moradores encontraram o corpo dentro do carro e acionaram a Polícia Civil.
Um dos supostos assassinos trata-se de Marcos José Pacheco Santos. Segundo apurado pelo blog, o indiciado se apresentou espontaneamente dia 09/05/2024 na Delegacia Regional de Pinheiro, acompanhado de seu Advogado.
“Sendo assim, se deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do mesmo. O indiciado estava foragido desde fevereiro de 2023 e nesse momento encontra-se preso preventivamente na unidade prisional de Pinheiro. A companheira da vítima (CLAUDIANA RIBEIRO PEREIRA) que é suspeita de ser a mandante do crime até o momento continua foragida”, citou fonte do blog sobre o crime que chocou o município.
Qualquer informação poderá ser repassada o 190 e será mantida no mais absoluto sigilo.
A imprensa repercutiu o caso comovente.
Ver essa foto no Instagram