Informantes bem posicionados timbubenses afirmam em letras garrafais que o vice-prefeito Inaldo Pereira, o Che, foi chamado pra mijar no feijão da “oposição”. Em respostas às últimas movimentações do empresário Fred Campos, Maru e team Paula partiram pra cima do “guerrilheiro”, que dias atrás apareceu em rega-bofe ao lado do rival de Pindoba e do governador Carlos Brandão, como que numa espécie de “recado”.
“Inaldo abriria mão da sucessão e Maru assumiria. Afinal, ele é o primeiro na linha depois de Inaldo”, navalhou fonte Palaciana. Paula abdicaria da posição, passando a faixa pra Jorge Maru, o que lhe daria mais poderio para enfrentar o versátil empreendedor.
O que se fala na boca miúda é que há uma resistência em se render aos Leões [leia-se grupo Brandão] quem um dia fez parte do seleto grupo do “Supremo”. Tanto que emissário ajeitou, sem burocracias e atropelos, um novo partido para Maru.
Nenhuma campanha é vitoriosa. Aconteceu, sem construção, apenas por meio da imposição, como a ditadura como a da Venezuela…