Durante entrega de obras do Governo do Estado na manhã de ontem, 13, um ato de vandalismo chamou a atenção de quem compareceu ao CEM Domingos Vieira Filho, no Maiobão. Recém-reformada para oferecer uma melhor qualidade de ensino àqueles que ainda querem ser alguém na vida, o desequilíbrio e momento tóxico que vive a política de Paço deixa de lado o debate político e de ideias e atinge em cheio o grupo político a que pertence o “suposto” notívago.
Considerada crime no ordenamento jurídico brasileiro, conforme a lei 9.605/98, artigo 65 e incisos, a pichação é considerada como delito ambiental que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa. O ato de depredação teria sido executado “na madruga” por um suposto pré-candidato e está sob a investigação, segundo apurado, da Delegacia Civil do Maiobão ainda mais por se tratar de um prédio público.
A emoção nunca deve superar a razão. Vídeo EXCLUSIVO encaminhado ao blogodnetocruz mostra que um homem desce de um carro aparentemente prata Renault Logan e sem perder tempo, mostra todo seu “talento” com a “tala”, num rabisco que doeu.
Quem será???
Ver essa foto no Instagram