Assecom/ Dep. Alan da Marissol
Nesta terça-feira (9), o deputado estadual Alan da Marissol (PRD) acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em agenda repleta de ações em prol do desenvolvimento de Balsas. Na ocasião, ele anunciou recurso de emenda parlamentar para o município.
“Estou muito feliz em poder contribuir com a minha cidade, com a minha região. Vamos investir na educação, pois tenho certeza que é investir no futuro da nossa nação”, afirmou Alan da Marissol.
Em uma parceria com a deputada Andréia Rezende (PSB), o deputado anunciou a destinação de R$ 600 mil em emenda parlamentar para a aquisição de ônibus escolar, visando facilitar o acesso dos alunos e enfatizando a importância do investimento no setor.
O governador elogiou as ações do deputado estadual, destacando a celeridade na destinação de emendas.
“Estava comentando com o Alan, que todo dia ele destina uma emenda, já destinou para construção da Areninha e, agora, para a educação” destacou Carlos Brandão.
Na comitiva governamental, o deputado participou de vistoria na obra de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região. Em seguida, o parlamentar prestigiou a inauguração da segunda etapa do Iema de Balsas, reforçando o compromisso com a educação de qualidade para os jovens.
Assecom/ Dep. Alan da Marissol
Segurança e produção
A comitiva prestigiou a formatura do Grupo Tático de Balsas. No ato, com presença do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, foi realizada a entrega de equipamentos que fortalecerão a segurança pública da região.
Também em Balsas, o governador Carlos Brandão, junto do secretário de Meio Ambiente do Estado, Pedro Chagas, lançou o programa Simplifica Maranhão, iniciativa que visa desburocratizar e facilitar as ações do setor produtivo.
De acordo com o deputado, todas as ações visam fomentar o crescimento do Sul do estado.
“O comprometimento e a dedicação demonstrados pelo Governo do Estado e pelo Poder Legislativo geram resultados positivos para toda a população”, ressaltou.