Informantes bem posicionados dos corredores da Câmara apuraram que a gestão Paula da Pindoba deve anunciar nas próximas horas sua nova líder de governo. Trata-se da inexpressiva Alexisandra Garcia, eleita com a ajuda dos “buchas” que seguiram o empresário que sumiu de Paço após as eleições de 2020, Francisco Neto.
Segundo parlamentares, ninguém quer assumir a “árdua missão” de representar a prefeita no Plenário Joaquim Aroso. Os motivos são dos mais diversos, onde o titular desta página não julgará o mérito.
Em menos de 3 anos no 2º mandato, Paula da Pindoba já “trocou” de líderes 3 vezes: Major Roberto e Maru, atual Presidente e eleitos nas hastes freudianas e Paulo Henrique, vereador mais votado do município nas eleições passadas que deixou o posto há uns 10 dias. Este último passou a ser alvo de ataques direcionados por parte de uma rádio, que estaria operando à margem da ilegalidade no município a mando do chefe do executivo, “supostamente”.
FOTO-FOFOCA
Dias atrás, a vereadora menos votada das eleições passadas mostrou que está curtindo a passagem pelo parlamento luminense. No estilo “Fernando Muniz”, Garcia “moscou” e lançou em grupo de troca de mensagens um passaporte para um fds de glamour nos Lençóis. Quem conhece a dinâmica de Paço sabe que é pra lá que correm os edis quando querem “operar” algo longe dos olhos do curioso luminense. Não se sabe se, no dia em questão, foi acertada a nova liderança ou se foi após “conselho” de um radialista-comentarista.
Fica nas entrelinhas…