O atual presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Maru (Republicanos), no alto da sua inteligência política e de vida, não está livre dos “golpes” da vida.
Caso que deixou o parlamentar de orelha em pé aconteceu em março de 2021 – meses após sentar na cadeira de vereador após uma temporada longe da Casa de Leis -, segundo documento obtido com EXCLUVIDADE pelo blog, quando Maru deu seu contato para uma “estranha” que conheceu no campo minado da Internet que ficou salvo na agenda do político como “Aline Gaúcha”.
Ainda, segundo o documento ao qual o site teve acesso, a conversa esquentou quando a “jovem” – real ou não – pediu uma foto do parlamentar. O mesmo enviou, sem pestanejar, a do rosto. Já a “Inteligência Artificial” mandou fotos com o “fio cheiroso” no talo. Segundo relatado, a “novinha” ainda teria pedido uma foto íntima do vereador, que “teria negado”.
Foi quando apareceu um suposto Delegado da Infância que entrou em contato com Maru – que ainda estava se acomodando na cadeira de vereador -, para propor um hipotético “acordo” no estilo extorsão, alegando que a “menina” era menor.
Quem teclava do outro lado da tela alegava que existia um débito em uma clínica no valor de R$ 6k. Foi pedido R$ 1K a Maru, que mandou 200 corrós, via Pix.
Ao fazer uma investigação de si mesmo, Maru teve um start de que não teria feito nada que apontasse para o crime, bloqueando os contatos e procurando a Delegacia mais próxima se passando por vítima. Ainda, sabe-se lá como, constatou que se tratava do pai da “suposta” menor quem tentava operar o recurso no vício falha da autoridade municipal.
“Um prazer poder participar de discursões que envolvem direitos e principalmente das crianças e adolescentes luminenses. Que possamos sair dessa conferência cientes dos nossos deveres como representantes do poder público em geral”, disse o edil em evento que defende a criança e o adolescente na ânsia de aparecer a qualquer custo, de olho na Prefeitura nas eleições do ano que vem.
Com qual “moral”, nem Freud explica…
O blog tentou contato com Jorge Maru, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.