Circula nos grupos de Morros uma carta aberta direcionada ao prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba (PL).
Segundo apurado inicialmente pela página, Paraíba – que já declarou apoio a Weverton (PDT) e esteve bem acompanhado no ato de convenção – estaria de namoro com o projeto político do atual governador, Carlos Brandão (PSB).
Esperta à parte, o morruense atento aos movimentos da política não conseguir se conter e mandou a real.
A página tentou contactar o gestor para o colocar em prática o princípio do contraditório, sem sucesso.
O prefeito permanece em silêncio, sem desmentir a informação que já tomou conta da cidade.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos à sociedade morruense.
Veja texto Ipsis litteris:
Paraíba será sempre um Traidor Oportunista!
Paraíba estendeu tapetes e a própria língua para bajular o senador Roberto Rocha, inclusive o recebendo em Morros para negociar emendas parlamentares, mas o traiu para apoiar Flávio Dino ao senado.
Conversou, negociou, enganou e traiu uma meia dúzia de deputados, até fechar apoio a Detinha, esposa de Josimar, para deputada federal!
Declarou apoio, junto com sua turma do 22 bolsonarista, a Weverton para governador. Participou de vários atos de campanha do pedetista, mas agora, cumprindo sua sina genética, abandona Weverton para declarar apoio a Brandão!
Todas estas traições nada tem a ver com preocupações com a cidade, mas com seu projeto de poder e certeza que seria esmagado pelos seus opositores que em Morros já estavam com Brandão.
O governo Dino/Brandão tem o que mostrar em Morros: parque das águas, quiosques no Una, reforma do hospital municipal, upa, prédio da policia militar, distribuição de cestas básicas, dentre tantas outras realizações. E Paraíba? O quê tem a mostrar?
Paraíba, num desespero de sobrevivência política, enterrado em dívidas, tentará se salvar através de realizações do governo do estado. Morros vive de obras de fachada, enquanto o patrimônio pessoal de alguns políticos locais cresce descontroladamente.
Oportunista, como sempre, tenta se apossar das demandas e compromissos que já estavam acertados para Morros pelos verdadeiros apoiadores de Brandão, que sempre estiveram com o governador.
Mas o povo conhece traidores oportunistas não é de hoje.
Não há salvação na traição!