O Blog do De Sá, sempre abordando assuntos do espectro político em tempo real, flagrou uma verdadeira imoralidade na gestão do megaempresário Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar. Eleito com mais que o dobro de votos do 2º colocado, Raimundinho representou os anseios do povo, pelo menos naquele momento. Bastou colocar a faixa de prefeito que tudo mudou…
Apuramos na FOPAG da prefeitura que pelo menos 6 cargos estratégicos são de pessoas ligadas à família do prefeito. Nepotismo? Cabe ao Ministério Público apurar. O que não exime de serem atos que fogem da moralidade e remontam às práticas da velha política.
Dentre os nomes, o mais recente é o da filha do prefeito, a Advogada Rayana da Silva Carvalho. Segundo postagem no Instagram, Rayana doará todo o seu salário para instituições de caridade e igrejas, o que não impede de ouvir, atentamente, frente à SEMFAZ de Presidente Dutra, os “conselhos” do chefe e pater familia – principalmente sobre olhar, de forma carinhosa, a tributação de empresas localizadas ao longo da R. Antônio Piauí, supostamente.
Como na Disney, a Advogada vive um conto de fadas ao gerenciar uma das pastas de maior relevância em qualquer gestão municipal, tudo com as bênçãos do father.
Voltaremos a tratar da lista privilegiada na gestão Audiolar, em breve…