Um caso de suposta grilagem de terras tira o sono e a paz de agricultores no município capitaneado pelo Prefeito Luciano Genésio (PP). No Povoado Riacho, região do povoado de Pericumã dos Araújos, uma família foi expulsa das terras que ocupam há mais de quarenta anos. Como se não bastasse, a situação se agrava pois estão sofrendo ameaças dos invasores.
Uma senhora identificada como Marlene denunciou que dois elementos chamados Pedro e Doca Estrela chegaram ao povoado, cercaram a área que sempre residiu e passou a derrubar a devastar o terreno. Não satisfeitos, passaram a ameaçar os moradores de morte caso adentrem a área para praticara pesca de subsistência ou catar coco babaçu para complementar a já difícil renda.
As ameaças foram registradas no 2º Distrito Policial de Pinheiro e junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro. D. Marlene também buscou apoio junto à Defensoria Pública.
Temendo represálias, moradores do local tiveram que procurar outro local para viver até que as autoridades competentes tomem de conta do caso.