O Blog mencionou, dias atrás, que a pré-campanha já virou campanha. Prova disso foi o ataque sofrido pelo diretor administrativo, Tiago do IESF.
Numa tentativa – diga-se de passagem, em vão – de tentar denegrir a imagem do jovem empresário, perfis fakes, bastante usados em Paço do Lumiar por pessoas que decidem atacar seus adversários pensando que a internet é “terra sem lei”, tentou associar a Tiago um possível “gato”, instalação elétrica clandestina, no prédio do IESF.
Ora, meu caro leitor, isso por si só já gera um dano moral e material à empresa, que tem crescido e se tornou, no decorrer dos últimos anos, referência em ensino superior na Grande Ilha.
A bem da verdade, o que Tiago executou foi mais uma ação de empresário visionário e preocupado com o meio ambiente, ao decidir adotar a utilização de painel solar fotovoltaico (energia solar), conhecida como “energia limpa”, o que pode ser constatado através de imagens obtidas com exclusividade pelo Blog.
Veja:
O que pode-se aludir é que o acesso criminoso por parte do perfil falso tem como objetivo “manchar” a imagem de Tiago, que vem sendo um “Q” a mais na pré-campanha de Fred Campos.
Em contato com o Blog, o empresário assegurou que ainda na tarde desta quarta-feira (5), estará se direcionando à Delegacia de Crimes Cibernéticos, para que as devidas providências sejam tomadas e o “fake” possa ser desmascarado.
Abaixo, o conteúdo do crime:
A empresa terceirizada pra troca do transformador para acatar as normas determinadas pela Equatorial e, assim que feitas, a produção de energia solar seria liberada.