Não aguentou a pressão
Fugindo da saraivada de críticas à gestão da sua “titia”, Jameson Malheiros decidiu abortar de vários grupos de WhatsApp. Com apenas 3 meses de gestão, mostra que o jovem não tem couro pra enfrentar a prefeitura de Primeira Cruz.
PT perdido
O presidente eleito do PT de Paço, Jean, parece está perdido nas suas próprias articulações. Após ter áudios vazados numa tratativa de levar o partido de Lula para o colo da interina Paula da Pindoba, Jean diz ter recebido uma ligação do “Estado Maior”, dando diretrizes para que o partido caminhasse com um calvo pré-candidato. Na argumentação pífia, o imberbe diz que “Weverton é Lula Livre”, por isso o comando. Será que foi do Augusto Lobato, Presidente Estadual da sigla, que até outro dia declarava amores por Dutra?!
- PL ou PDT?
Nos corredores da Assembleia Legislativa, o titular do Blog apurou que é quase certa a ida de Campos ao PL, partido de Josimar Maranhãozinho, O Moral da BR. O assunto caiu como uma bomba nos bastidores da política luminense. Até o momento nenhuma liderança do PL a nível estadual desmentiu. Já as “lideranças” do PL Luminense silenciaram. Segundo informante bem posicionado, alguns pré-candidatos a vereador ficaram “ouriçados” com a hipótese de ter Frederico Campos no mesmo partido. No mundo de Alice no País das Maravilhas que é a cabeça de alguns aventureiros, aumenta a chance de fazer uma bancada forte na CMPL.
Jameson Malheiros precisa de um freio
É certo que o secretário de Planejamento e Articulação Política de Paço do Lumiar precisa ser “brecado”. No afã de ser prefeito de Primeira Cruz, o lugar-tenente do deputado Adelmo Soares em Paço do Lumiar vem adotando medidas nada republicanas na administração da apedeuta Paula da Pindoba. Prova disso foi o conteúdo obtido com exclusividade pelo Blog dando conta de que a empresa Pillar Construtora estaria tendo seu pagamento retido pelo neófito, visto que Jameson precisaria de um “estímulo” para autorizar a liquidação da Ordem de Serviço. Acuado, o “Novo Núbio” tenta cercear a liberdade de imprensa com remédios jurídicos. Não vai colar…
Ex nunc
O pretendo pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Campos, projeta seu futuro político se agarrando no cós do ex-prefeito Gilberto. Aliados do versátil causídico apontam Aroso como a “cereja do bolo”. Introspectivo, o ex-chefe do executivo luminense não diz nem que sim, nem que não.
Ex tunc
Como parlamentar, Fred não deixou nenhuma ação estruturante e nem legado. Com isso, Gilberto não seria só a “cereja do bolo” como Fred tenta diluir em seu “grupo” que é composto em sua quase totalidade por dissidentes ou retardatários e até de aliados do próprio Aroso. Quem entende da política de Paço sabe que Gilberto não é mero papel figurativo nesta empreitada de poder de Campos, mas a causa e efeito de sua possível eleição.
A volta do anzol
Segundo informante bem posicionado do Blog em Sampa, o ex-prefeito Domingos Dutra estaria já com seu novo secretariado a postos, só esperando o aval da equipe médica para que o pedido de “reintegração” fosse encaminhado à Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O Blog trará com exclusividade um vídeo de Dutra falando da prefeitura de Paço e sua possível volta. Fiquem ligados.
Amigo da onça
Analisando os últimos acontecimentos do “desaparecimento” do prefeito Dutra, ficou certo de que o deputado federal Márcio Jerry sabia do seu paradeiro. Pelo menos foi isso que deixou escapar a filha do prefeito em áudio emocionado. Fica configurado aquela máxima de Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão”, uma vez que no sofrimento dos filhos, Jerry ficou em silêncio, mesmo sabendo de tudo.
Mentira pouca é bobagem
Em seu discurso de posse, Paula da Pindoba prometeu valorizar a zona rural do município. Porém, ratificando que em Paço do Lumiar tem uma cabeça de porco enterrada, Paula e sua trupe de forasteiros não passam do Tambaú, esquecendo literalmente do resto do município.
Fly Now
Anderson Medeiros, sobrinho do deputado estadual Adelmo Soares e o Cérebro – Pink seria Jameson – da gestão de Pindoba, tem um novo slogan: Fly Now. O que ele quer dizer com isso? Talvez seu modus operandi na gestão da comandada falem por si só…